Preencha o formulário abaixo e envie o seu depoimento.


*Nome:

*E-mail:

*Mensagem:


Querida Sra. Dellizete,
Passou 1 ano desde a nossa festa de casamento na casa.
Gostariamos de agradecer todo o carinho e a atençao dada neste nosso momento tao especial.
Parabens pelo excelente trabalho e pela festa maravilhosa que noi foi proporcionada.
Eternamente agradecidos
Felicidades
Marcelo e Leticia - 16/10/2011

Maria Fernanda Souza - Fui com minha família conhecer a Maison Delly, e decidimos, na hora, que minha festa seria lá, pois a casa é muito bonita e encontra-se em um local privilegiado. Além de bem recebidos, fomos muito bem assessorados pela Delly e sua equipe. Nossos convidados adoraram e elogiaram o sucesso que foi a festa. Foi inesquecível!

Ai, que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem, fui com a Karen escolher as fotos para o álbum de provas lá no Flavius e vi que ficaram lindas!!!
A festa ficou melhor do que eu imaginava, tudo foi maravilhoso!!!
Já escrevi para o Júlio também e vou repetir para você o que disse para ele: eu pensava que ia ser legal, mas não imaginava que fosse tão lindo! O cerimonial foi um sonho, as pessoas elogiaram muito (elogiaram a festa toda, claro), mas as danças, as homenagens, as surpresas, tudo, tudo, foi muito elogiado pela nossa família, pelos nossos amigos.
A vontade de voltar no tempo e estar lá de novo é grande!
A Karen amou a homenagem do Fantasma da Ópera, ela não esperava, achou um barato (e engraçado, porque ele ficou nervoso na hora, até isso as pessoas curtiram e eu também!)
E ela não imaginava que teria homenagem das amigas, ela pensava que já tinha acabado essa parte quando veio tudo aquilo!
Todos queriam saber quem organizou o cerimonial e as coreografias e o nome da Marly e do Júlio foram muito falados, hein?
Vocês vão para o "jet set" internacional! RSRSRSRSR!!!!!
Muita gente ficou emocionada com os clipes e as próprias homenagens, muitos até choraram...
E a Sabrina, que toda hora pede para colocar o CD com as músicas do cerimonial e faz a coreografia da Bonequinha, da entrada da Karen, da valsa com os rapazes e do Help! E a do Help ela sabe todos os passos!!! E ainda brinca com a fantasia do Fantasma!!!!
E graças à Delizete e à equipe toda da Maison Delly, ao Flavius, ao Dejanes, a todos os que colaboraram para a realização desse evento, tudo deu certo! Superou e muito as nossas expectativas!
É muito bom conhecer gente como você, que sabe bem o que faz, que tem amor ao trabalho que desenvolve, sempre atenciosa, com muita paciência, carinho e, acima de tudo, muito profissionalismo!!!
Karen te adorou todos, nós todos vamos levar vocês nos nossos corações!!!!
Impossível não sentir saudades...!
Vou te "perturbar" de vez em quando...
Beijos,
Kátia, Karen, Milton e Sabrina
Beijos

Claudia Ramos e Gustavo Prado - "O nosso casamento foi um sonho! Tudo do jeitinho que sonhamos! A impecável organização da equipe Maison Delly e, sobretudo, a simpatia e a experiência da D. Delizete foram qualidades que fizeram o nosso evento PERFEITO! Ficamos realizados e tudo foi elogiadíssimo. Tanto é que vários dos nossos convidados também já comprovaram a excelência da Maison, seguindo a nossa indicação, e por isso já retornamos várias vezes, o que é sempre um prazer enorme. Muito obrigado por ter tornado o nosso sonho realidade!"

Tatiana Schwob – empresária – "Escolhi a Maison Delly para realização da minha festa de casamento, pois já tínhamos ido a várias festas lá e adoramos. A cerimônia religiosa foi na igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto mesmo, e foi bem fácil para os convidados chegarem à casa. Aproveitei a proximidade da natureza ali e escolhi usar arranjos verdes e velinhas decorando. Ficou tudo lindo! Os convidados elogiaram bastante a decoração, o buffet. Recomendo!"

Edna Guedes - "Delizete,estou muito feliz de tê-la conhecido,chegou a ser quase uma loteria. Você e toda sua equipe foram responsáveis pelo grande sucesso do casamento da Cris .Você não tem idéia da quantidade de elogios,que eu continuo recebendo até de quem não foi,simplesmente ouviu falar. Muito obrigada mesmo,a minha filha não podia ter ficado mais feliz. Um grande beijo e muito,muito sucesso para você!"